:: MENSAGEM DO PRESIDENTE 2011

 Olimpio Caseiro

   

Baseada no posicionamento estratégico de “Arquitectos do plástico” assumido em finais de 2009, a VIPEX continua a implementação do ambicioso Plano de desenvolvimento em coerência com as linhas de orientações estratégicas definidas.

Ao longo dos anos, a atitude proactiva da VIPEX, tem permitido encontrar as soluções adequadas para acompanhar os desenvolvimentos do mercado e as cada vez mais exigentes necessidades dos clientes.
 
Este facto tem permitido a obtenção dos recursos necessários ao reembolso dos investimentos realizados, à sustentabilidade da empresa e a melhoria permanente das condições dos seus colaboradores, ao nível remuneratório e das suas competências.
   
 
Apraz-me registar a concretização de mais um importante e bem-sucedido projecto onde colocámos as nossas competências adquiridas ao serviço do cliente, aplicando avançadas metodologias de desenvolvimento e industrialização de produtos e utilizando a tecnologia de injecção simultânea de dois materiais.
 
Ao longo dos anos tem sido preocupação da administração reinvestir os lucros, manter um nível de autonomia financeira próximo dos 40%, e garantir o financiamento adequado de todos os investimentos realizados.
 
É com satisfação que felicito a dedicada equipa de trabalho da VIPEX, os clientes, os fornecedores, as instituições financeiras, os restantes accionistas e outras entidades que têm potenciado o desenvolvimento sustentado da empresa.